Todos os pedidos serão enviados em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, tendo o destino do endereço cadastrado na compra.
Os dois! Utilizamos Jadlog (Transportadora), em grande parte e Correios para os envios.
Além da caixa do tênis, o envio terá outra caixa de papelão protegendo a mesma, para que seja entregue tudo perfeito para você!
Sim, todos os pedidos acompanharão código e link para rastreio até a entrega.
Entre em contato o mais rápido possível com a nossa equipe de atendimento (Instagram, WhatsApp ou e-mail) para que possamos modificar antes do envio.
Caso não seja modificado, iremos entrar em contato com a transportadora para entregar no endereço correto.
Um dos valores mais importantes da Allegretti Store é a autenticidade e a satisfação do cliente. Por isso segue procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso.
Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, haverá reembolso integral e seguindo o procedimento da Política Geral de Reembolso.
Passo a passo: em caso de já ter recebido o produto, enviaremos uma etiqueta de postagem reversa para que o envie de volta para nós.
Caso solicite outro produto ou tamanho, prosseguiremos com o processo de troca. O cliente envia o sneaker de volta para nós e assim que o mesmo estiver conosco, enviaremos o novo solicitado.
O reembolso de valores será sempre feito de acordo com o método de pagamento utilizado:
Pagamentos realizados através de boleto e PIX: receberá o reembolso em sua conta via PIX.
Pagamentos realizados com cartão de crédito: a Allegretti Store solicitará o cancelamento da venda à operadora, imediatamente à solicitação do cliente.
Prazo de desistência: O Código do Consumidor, em seu art.49, estabelece prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento, para comunicar a desistência/arrependimento.
Frete: o valor dos fretes para troca e devolução são arcados pela Allegretti Store.
Observação: para troca/devolução, o sneaker precisa estar em sua embalagem original, o sneaker não pode estar violado, usado ou danificado e deve ser enviado em embalagem que garanta sua integridade.
Por isso segue procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso.
Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, haverá reembolso integral e seguindo o procedimento da Política Geral de Reembolso.
Passo a passo: em caso de já ter recebido o produto, enviaremos uma etiqueta de postagem reversa para que o envie de volta para nós.
Caso solicite outro produto ou tamanho, prosseguiremos com o processo de troca. O cliente envia o sneaker de volta para nós e assim que o mesmo estiver conosco, enviaremos o novo solicitado.
O reembolso de valores será sempre feito de acordo com o método de pagamento utilizado:
Pagamentos realizados através de boleto e PIX: receberá o reembolso em sua conta via PIX.
Pagamentos realizados com cartão de crédito: a Allegretti Store solicitará o cancelamento da venda à operadora, imediatamente à solicitação do cliente.
Prazo de desistência: O Código do Consumidor, em seu art.49, estabelece prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento, para comunicar a desistência/arrependimento.
Frete: o valor dos fretes para troca e devolução não são arcados pela Allegretti Store.
Observação: para troca/devolução, o sneaker precisa estar em sua embalagem original, o sneaker não pode estar violado, usado ou danificado e deve ser enviado em embalagem que garanta sua integridade.
A sua privacidade é importante para nós. É política da Allegretti Store respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação que possamos coletar no site Allegretti Store, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, os protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto conosco.